sábado, 3 de outubro de 2015

look do dia: blazer amarelo divo da farme , cotinha cano curto da carrano.

Boa tarde minhas patricinhas adultas...





O look de hoje e lindo, despojado e chic ao mesmo tempo ( por que querendo ou não blazer passas elegância rsrs) , eu usei esse look para ir ao show de um cantor que sou in love DANIEL ( e difícil um goiano que não goste rsr) eu amei o look, ficou delicadinho, despojado e chic,,, o que dizer da botinha de cano curto da carrano? ela e must have ( tem que ter). as botinhas de cano curto são lindas e charmosas, e usei uma combinação de peb combinação clássica e perfeita ne meninas,  usei uma regata de seda, ai como amo essas regadinhas de seda são básicas e chics.. srsr e uma saia preta rodadinha,, e a make fiz um vinho esfumado de leve, e usei aquele bato que amamos o REBEL DA MAC ( um do meus favoritos srsr) um cabelo ondulado poderoso e para fechar com chave de ouro um maxcolar poderoso..



vamos ao look né meninas...








omgggggggggg!! que blazer divo, esse jamais passara despercebido mais e farm ne meninas como não amar... essa saia e um mimi crei eu que todas devem ter uma saia preta evase ( vai com tudo), e as regatinhas de seda um luxo só, essa branca entao e minha paixao,, e botinha que riqueza,, com trama para dar aquele brilho, amei toda a composição esse bato dispensa comentários rebel da mac e top. e esse colar deu o glamm ao look...



regatinha de seda- zinco
saia evase perta-lança perfume
blazer- farm



kisses minhas florzinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário