Google+ Followers

terça-feira, 9 de junho de 2015

look do dia, calça neoprene estampada lança perfume, camisa branca e blazzer verde escuro.

Bom dia meninas, o look de hoje e super feminino e elegante, quem não ama ??? rsrsrsr, eu usei para ir a choperia com os amigos, uma noite tranquila de muitas conversas e risadas,,, recentemente adquiri uma calça neoprene ( tem que ter viu meninas tecido Chic, encorpado, modela) ela tem uma estampa floral tao linda qu eda vontade de colocar em um quadro e colocar na parede de casa kkkkk, ( orquidias, flores do campo) realmente e estampa e belíssima e bem feminina, ai para não ofuscar o brilho da calça usei a clássica camisa branca, e para manter a elegância joguei um blazer verde lindíssimo, amo roupas estampadas pq varias cores em outra peça combina..  e nos pés aiaiia o clássico scarpin vermelho, da arezzo que amo ( os tons vermelhos escuros sao bem invernais, e e hit nesse inverno, porem sempre está e estará presente, marsala, vinho, vermelho escuro)  fiz uma make básica, marcado mais a boca com o batom flat out fabulous da mac, e para dar glamour usei o eu jogo de joias em prata da paisson que e um luxo ( o colar tem um cristal com a imagem do arcanjo miguel lindo), ficou lindo como eu queria, elegante, confortável e quentinho...




vamos ao look meninas:











bom patricinhas adultas e isso!! eu amei, como e bom está ao lado de pessoas especiais né? deixa a gente mais bonita ainda rsrrssr,, viram como a calça e delicada?? uma dica que dou meninas e: a gente tem que ter calças jeans clássicas, com lavagens claras escuras, flare, mas temos que ter calças assim como essa bem delicada e feminina da um charme no look...


calça: lança perfume
camisa: naguchi
blazer: zinco
sapato: arezzo
joias: paison



kisses