Google+ Followers

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resenha batom ruby woo da mac, e look do dia calça branca morena rosa blusa rosa siberiam e scarpin rosa my shoes

Bom tarde meninas lindas..




Hoje vim falar de um batom queridinho, que quem tem ama, e quem não tem e louca para ter , o vermelho mais lindo do mundo.. RUBY WOO DA MAC,  realmente ele e tudo isso que dizem, um vermelho poderoso, como o efeito fosco que eu amo, eu sou apaixonada nos batons da mac, qualidade impecável, cores incríveis, bom e junto com o batom usei um delineado  perfeito com o delineador em gel da mary kay, e também usei um look lindíssimo, para mim não existe combinação mais delicada do que branco e rosa.. euuuuu amo,, usei uma calça branca da morena rosa que acho must have ( calça branca e tudo de bom, tem que ter) e um regadinha de cetim da siberiam rosa que é simplesmente um luxo, delicada, e super fresquinha, e nos pés o meu sapato mais amado scarpin pink da my shoes... e um look antiguinho usei no natal e vim posta só  hoje rsrsr, mais e tao divo que jamais poderia deixar de postar.. srrsr




vamos ao look??





Batom ruby woo incrivelmente lindo,,, toda mulher precisa de um batom vermelho perfeito, e esse e o vermelho perfeito, fosco, dura muito, chama atenção por onde você passa, VERMELHO MEGA PODEROSO E SEXY, da para fazer inúmeras combinações, com um delineado perfeito igual está  o meu ai na foto, ou com um mega olhão, ou com um olho mais neutro, com tons marrons ou acobreados, em fim ele e must have. e é mac né. rsrs






bom meninas esse e o look, falam serio e perfeito nao é mesmo? delicado, elegante, esse scarpin e o luxo em sapato srsrsrsr, sou in love nele kk , bom meninas minha dica de hoje é : CALÇA BRANCA... e hiper necessário ter uma , sao baicas e chic, faz inúmeras combinações, sao leves, em fim nust have, minha outra dica e o scarpin color, claro que temos que ter o clássico pret, mais apostem em um pink, ou azul, ou amarelo, vermelho, eles tem o poder de deixar o look elegante pore mais leve e delicado...


espero que tenham gostado patricinhas adultas..



calça: morena rosa ( amo essa marca , cortes e tecidos perfeitos)
blusa: siberian
scarpin: my shoes ( dispensa legenda né, sapatos top)
relógio: lince
batom: ruby woo- mac 



kisses





quinta-feira, 16 de abril de 2015

look cropped de mangas cumprida zinco e calça cos alto preta

Boa tarde meninas!!!


O look de hoje e mega, hiper, ultra inspirador,´que  eu sou apaixonada por cropped não e segredo para ninguém rsrs, mais esse em especial e o meu queridinho.... ele e de mangas cumpridas o que acho que deixa o look chic, tem uma estampa que da aquela leveza no look, e um tecido luxuoso, e usei com uma calça e cos alto ( outra que sou apaixonada) já falei aqui, e repito, as calças de cós alto tem o poder de modelar o corpo e juntamente com o cropped fica sexy.... e nos pés usei uma sapatilha nude com detalhe animal print da dumond, brincos dourados e batom coral, usei esse look para ir a faculdade rsrs, lembre-se do lema patricinhas adultas : LINDAS EM TODOS OS LUGARES.




Vamos ao look entao? :








Bom meninas, me desculpem a qualidade da imagem, e que o meu celular está no concerto e estou usando esse provisoriamente, mas da para vocês verem né? como o look ficou despojado e chic ao mesmo tempo, e cheio de personalidade. AMO!! a dica que dou hoje é : CALÇA PRETA....  meninas ela e curinga, tenha de cós normal, cos alto, montaria, a calça preta e básica e chic, alem de no deixar mais magras rsrs.... e cropped invistam sem medo, esta em alta, mas ele sempre vai e volta.



Espero que tenham gostado!


Cropped: zinco
Calça: magdal
Sapatilha: dumond



kisses


quarta-feira, 8 de abril de 2015

LOOK DO DIA: CROPPED BRANCO DE RENDA LEBOH E CALÇA FLARE JEANS TRITON

BOA TARDE MINHAS PATRICINHAS ADULTAS!!!!!!




O LOOK DE HOJE E LINDO, CHIC, FASHION OU SEJA DAQUELES BEM INSPIRADOR, EU USEI ELE PARA IR A FACULDADE , EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELAS CALÇAS FLARES, ELAS TEM O PODE DE NOS DEIXAR ELEGANTES, E FAZER COM QUE A GENTE PAREÇA MAIS MAGRA É ALTA, DA AQUELA VALORIZADA NA CINTURA, E A A CALÇA FLARE QUE USEI E  DA TRITON LINDÍSSIMA O JEANS DA TRITON E IMPECÁVEL E UMA PEÇA CURINGA, ELA SEMPRE VAI E VOLTA DA MODA , MAIS SEMPRE SERÁ UMA QUERIDINHA NOSSA, E PRA COMPLETAR O LOOK USEI UM CROPPED DE RENDA DA LEBOH QUE É UM LUXO ( AMOOOOO RENDA) O CROPPED TEM O PODER DE NOS DEIXAR SEXY SEM SER VULGAR, EU AMO, AI COMBINEI COM UMA SAPATO DE SALTO GROSSO DA MORENA ROSA E ASSESSÓRIOS DOURADOS, MAKE LEVE COM UM BATOM CORAL DA DAILUS DIVO..



VAMOS AO LOOK:







Bom meninas eu simplesmente amei o look, estou loca para uar ela com uma camisa que fica chiquérrimo, e o cropped com shortinho, são duas peças versáteis, que sempre estao na moda, vale a pena ter.


espero que tenham gostado!!


Blusa cropped: leboh
Calça jeans flare: triton
Sapato:morena rosa
Relógio: lince


KISSES