quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Looks lua de mel** ( porto de galinha e maragogi)

Meninas... Boa Tarde.



Demorei aparecer nê? rsrsr , tive que colocar muita coisa em ordem, bom hoje vim falar dos looks que usei na lua de mel, bom nos fomos passar a lua de mel em porto de galinhas-PE aonde tem as prais mais lindas do pais, que ja foi sabe ne? e também fomos em Maragogi-AL la tem praias comparadas ao caribe e la que mergulhamos, foi um sonho.... e ficamos hospedados do famoso Enotel um dos 5 maiores e melhores resort do pais, chiquérrimo, rsrrsr, levei looks fresquinhos, confortáveis, porem lindos, e alguns mais elegantes para os jantares... 



Vamos aos looks:



Essa saída de trico e simplesmente um luxo por onde eu passava chamava atenção, usei para passar o dia conhecendo o hotel e as piscinas maravilhosas, o biquine também era preto a parte de cima e peb a parte de baixo, o biquine e morena rosa, e nos pés a belíssima infinito da luiza barcelos... ( o trico esta em alta nesse verão, e geralmente em todos e chic, e nao sai de moda rsrsr)



Bom esse dia foi lindo, nos fomos para a cidade de porto de galinha que e uns 5km do hotel, a vila de porto de galinhas e uma graça, a praia um sonho, usei essa saida da agua de coco, que tem dois tons de azul muito linda, eu amo essas saidas que parecem batas indianas rsrs, e o biquine branco que acho super must have, ele e de babado que e super sex da la playa, e oculos triton..




Esse dia foi um doa mais lindos, fomos conhecer Maragogi, as praias são as mais linda sda vida, e la mergulhamos rsrsr ( depois conto e posto fotos do mergulho), usei um biquine da la playa tambem rosa tomara que caia super cool, a saída e lindíssima parece um vestidinho e da la playa também e óculos ray ban.



                                                   
                                         Eu simplesmente amo essa foto, mostra como o hotel e um luxo, e a minha bela Carmem steffes, saiu ate no instagram deles esssa foto, era um momento de relex.



Look piscina.


Look para curtir um karoque e o teatro do hotel


Look para curtir a boate do hotel que e top. esse croped lindíssimo e da Anne Fernandes e shortinho siberian, essa gladiadora que não passa despercebida e da ollok..


Esse lindo look eu usei para o jantar português que foi maravilhoso, essa blusa belíssima e da lança perfume ela fica linda no corpo parece um corpete, o shorts branco super must have e da triton, e nos pés uma linda dumond..


 Look jantar italiano que foi simplesmente um luxo.. vestido e da amaro ( vestido longo preto meninas tem que ter) e clucth e da seanite.



Bom meninas e isso eu simplesmente amei cada look foi uma viajem inesquecível a melhor da minha vida, o lugar e incrível realmente um dos mais lindos do pais, o hotel sem palavras também realmente e um dos melhores, depois foi fazer um post com a gastronomia do hotel, lazer e outras fotinhos da nossa incrível viajem, esse post foi para vocês verem os looks. espero que tenham gostado..




kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário