quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

meu casamento parte 1 * decoração super classica, copos de leite e rosas vermelhas*

Boa tarde meninas....


hoje vim falar do meu tao lindo e esperado casamento, que aconteceu no dia 8 de novembro de 2014, vou fazer posts diferentes para explicar detalhadamente, bom hoje vou falar da minha decoração que recebeu muiiitos elogios, eu sou apaixonada por copos de leites e rosas vermelhas, a combinação dos dois e impecável e super clássica, a mesa de doces ficou um luxo, com um lustre maravilhoso que deixou mais glamourosa e clássica, eu sou super detalhista por isso quis tudinho bem caprichado romântico, luxuoso e clássico, os bem-casados ficaram uma delicadeza branquinhos com um terçinho, tudo tinha uma ar clássico, religioso e romantico, ficou como sonhei, agradeço a líbia * DOLCE CABANA* que fez tdo no maior capricho rsrs, ao doces finos maravilhosos da social bife, apesar da cidade aonde moro ser pequena no interior de goias, nao precisei sair daqui para consegui bons profissionais, cerimonial, bife, decoradora e etc. apenas meu vestido foi de fora de brasília... bom meninas vamos a decoração neh....:











viram que coisa mais linda meninas, sou suspeita neh, foi meu casamento, mas ate agora estou encantada com tanta delicadeza, como disse para vocês la em cima, tudo com um ar clássico, religioso, delicado e claro luxuoso... eu amei, espero que sirva de inspiração para vocês...logo logo volto com outro post, meu lindo e clássico vestido de noiva....



kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário