quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Preparativos Casamento... CHÁ DE CASA

Boa Tarde patricinhas adultas...


bom como já tinha falado com vocês um tempo atras, eu estou noiva, e falta exatamente 3 meses e 2 dias para o meu casamento, que será no dia 8 e novembro, eu estou muito feliz, pois sempre foi  o meu maior projeto de vida , casar, ter filhos um marido maravilhoso, uma família linda, e depois d e 3 anos ( 2 de namoro e 1 de noivado) já está chegando o grande dia, eu vou me casar na igreja matriz da minha cidade, sabe aquela igreja linda que fica em uma praça, que toda cidade tem pois é, o celebrante será um padre que e amigo meu e do meu noivo, a recepção eu farei e um salão muito conhecido da cidade o AABB, eu sou muito tradicional, clássica e delicada, casamento para mim e só um, para a vida toda, e um sacramento,,, meninas eu já estou nos últimos detalhes, já comecei a olhar o vestido, fechando os contratos de decoração, fotografia, parte da alimentação, garçons e etc... e o post de hoje será para falar do chá de casa que está próximo será no dia 13 de setembro na minha casa mesmo, está semana estou fazendo as listas de presentes, já estou entregando os convites, e na hora de fazer a lista a gente sempre tem duvida do que pedir né??  em cima de pesquisas fiz minha lista de chá de casa ( chá de casa por que e de tudo cama, cozinha, banho, decoração e etc..)

a minha lista ficou assim.

* cama ( lençol, edredom, virol, cobre-leito, travesseiros)
*banho ( toalhas de banho, tolha de rostos, roupão )
* utensílios cozinha ( pratos, talheres, copos, jogo de panelas, porta condimentos, vasilhas de plastico)
* eletrodomésticos simples ( batedeira, liquidificador, fritadeira, sanduicheira,)
* decoração ( castiçal, estatuas,quadros, porta retratos.)


bom meninas está e a base da lista do chá de casa, presentes mais caros como moveis e mais para o casamento, e no chá de casa pode ir tanto homem quanto mulher,, já o chá de lingerie que vou fazer em outubro e apenas para as mulheres ( brincadeiras, ganhar lingerie, fantasias etc..)


o convite eu mesma fiz  está ai em baixo a moldura...




bom meninas este foi o modelo do meu convite de chá de casa bem romântico,, rsrs eu mesma fiz escrevi  data, local, aonde se encontra as listas de presentes.


bom meninas e isso espero que tenham gostado, noivinhas, futuras noivas, mamãe de noivas, essas dicas são ótimas, e o casamento e uma das fases  mais lindas da vida de uma mulher, falta apenas 3 meses para o meu, estarei compartilhado tudo aqui com vocês, compartilhando dicas, ideias, como disse la em cima o meu estilo e super clássica, tradicional e delicada, bom para vocês se inspirarem..


kisses





Nenhum comentário:

Postar um comentário