terça-feira, 1 de julho de 2014

look noite dia dos namorados ** regatinha branca, saia lapis preta, blazer verde e pep toe preto.

Boa Tarde patricinhas adultas***


o look de hoje e super clássico eu usei para ir jantar no dia dos namorados, eu queria um look super Chic com uma leve pegada sex e com um ar bem clássico, eu sou apaixona por saia no modelo lápis, acho super clássico e feminino, combinado com um blazer então fica chiquérrimo, e o comprimento midi da saia acho sexy, e usei uma regatinha de cetim branca lindíssima que cai como uma luva no corpo, com um decote v que deixa o colo bem amostra e deixa o look com uma leve pegada sex, e para finalizar nos pés usei o clássico peep toe preto, a na make também optei pelo clássico batom vermelho......




vamos ao look..







bom meninas esse e o look eu simplesmente amei, ficou exatamente como eu queria, super chic, clássico, o decote da regatinha e o comprimento da saia deu um ar sex, meninas a saia lápis e uma peça coringa, clássica, eterna, toda mulher tem que ter, bom o peep toe despensa apresentações né super clássico, e as regatinhas de cetim aiaiaiai essenciais, bom meninas e isso.


regatinha: botswana
saia: zinco
peep toe: my shoes
blazer : descontraçao


kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário