sexta-feira, 11 de julho de 2014

LOOK DOMINGO PASSEIO SHOPPING ( SHORT+BLAZER+RASTEIRINHA CARMEM STEFFENS+BOLSA DUMOND+ RAY BAN CLUBMASTER)

boa tarde patricinhas adultas.....


meninas eu amo ir ao shopping, assisti um filminho no cinema, passeá, olhar as vitrines, comprar, srsrsr com o noivo, ou com as amigas, e um passeio que todas nós amamos não e mesmo?? bom eu moro em uma cidadezinha no interior de goias que não tem shopping, e bem pertinho da capital brasília, 1 hora e meia até lá, então sempre que tenho oportunidade estou lá,, gosto de ir ao shoping ( gosto muito do park shoping), a catedral, aos museus etc.. meninas o look de hoje e super cool, feminino,fashionista e delicado, e claro confortável né, para se sentir bem durante o passeio rsrsrr, eu amo a combinação shorts+blazer, e nese domingo estava um sol, mais um ventinho frio, queria um look bem feminino e confortavel, ( por que guando vamos ao shoping, sempre andamos muito rsrsr) e claro super fashionista, nao pensei duas vezes, um shortinho jeans, mais regatinha de cetim, um blazer, e claro nos pés uma bela rasteirinha Carmem steffens, uma bag dumond ( clássica e chic, ganhei do noivo, junto com um par de brinco de perolas no dia dos namorados), e claro um belo ray ban clubmaster, usei uma pulseirinha de terço em banho de ouro que acho super linda e delicada..

vamos ao look meninas!








bom girls, eu simplesmente amei o look, sou apaixonada por blazer, eles são super coringa, tanto para o dia quanto para a noite, com calça, shorts, saia, vestido, eu amo esse meu, ele tem uma cor linda e super discreta, casou super bem com o look, o shorts jeans e outro, que amo de paixão, nos deixa lindas, delicadas e claro sex, com as pernocas a mostra rsrsrs, o short amarelo e lindo, da uma leveza ao look, a regatinha de cetim, e outra que agente tem que ter pelo menos mil rsrsrsrs , são lindas, básicas, chics, e mega curingas, e nos pés, aiii rasteirinhas eu amo, confesso que sou apaixonada por salto alto, ( para compensa minha altura 1,67, não sou baixa mais também nao sou alta, estatura media, altura bonita, mais guando coloco salto, hahah fico alta 1,75 1,78, elegante, um mulherão, queria ter essa altura de natureza, mais fazer o que né, viva os saltos altos, e também para fica bem ao lado do noivo né, que tem 1,83, longos 17cm de diferença) mais voltando a rasteirinha, eu amoooooo são lindas, confortáveis, deixa o pezinho delicado ( calço 36), e tem a capacidade deixa aquele look básico mais glamouroso, essa da Carmem steffens e linda, toda trabalhada na pedraria, uma verdadeira joia nos pés, tem looks que merece uma bela rasteirinha né meninas,,, e claro uma bela bolsa dumond, e um lindo clubmaster, deixou o look super chic, eu amei de paixão. espero que tenham gostado meninas rsrrs



blazer descontraçao
regatinha talgui
shorts siberian
rasteirinha carmem steffens
bolsa dumond


kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário