sexta-feira, 9 de maio de 2014

DICAS DE MAKE- BASE E PÓ COMPACTO DA MARY KAY

Boa tarde patricinhas adultas.


hoje vim da uma dica super boa para vocês que aqui gosta de make?? euuuuuuu, bom meninas não tem nada melhor que uma boa make, seja ela mais simples para o dia a dia ou mais poderosa para a noite, sempre deixa a mulher mais delicada, e nada melhor do que a base da maquiagem que e o pó compacto e base, venho apresentar para vocês meus xodozinhos, o po compacto mineral da mary kay e a  base timewise mary kay , não abro mão dele por nada, primeiramente a marca MARY KAY e maravilhosa quem conhece os produtos de maquiagem  sabem do que estou falando, marca queridinha das blogueiras e famosas, os produtos super levinhos acabamento perfeito e ainda por cima cuida da pele. então vamos conhecer melhor os produtos meninas..


fotos dos produtos.



BASE TIMEWISE MARY KAY



Bom meninas essa e a base, eu uso a com acabamento matte para pele mista, o meu tom e beige 5, ja que sou morena clarinha, a cobertura dela e perfeita super levinha um cheiro agradevel e dura o dia todo, a mary kay diz o seguinte sobre está base:

Para pele mista à oleosa.
Cobertura ideal. Apropriada para pele sensível. Isenta de óleo. Não comedogênica.
Aplique uniformemente para um acabamento matte e sem imperfeições, cuida e deixa a pele linda 
ao mesmo tempo.



PÓ COMPACTO MARY KAY




Bom meninas essa e a base em pó compacto mineral da mary kay ele e super fininho deixa a pele bem lisinha, a minha e o tom beige 1, o acabamento deste pó e impecável deixa o rosto bem contornado  eu não vivo sem esse pó ele e maravilhoso.

o que diz a mary kay sobre a base em pó compacto mineral da mary kay:

 “Deixa a pele perfeita, suavizando as linhas de expressão permanecendo na pele, sem desaparecer ao longo do dia.”




FOTO MINHA USANDO OS PRODUTOS ( E ALGUNS MAIS CLARO!! MAIS A PELE FOI PREPARADA TOTALMENTE POR MARY KAY)






PATRICINHAS ADULTAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO***



BASE TIMEWISE MARY KAY- R$ 54,00
BASE EM PÓ COMPACTO MINERAL MARY KAY- R$ 60,00


KISSES


Nenhum comentário:

Postar um comentário