sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Look Passeio no Shopping, Vestido De Renda Branco, Rasteirinha Carmem Steffens , Bolsa Rafitthy e Oculos Ray Ban Clubmaster.

Boa tarde patricinhas adultas...


Esse look de hoje e super delicado, para um dia de compras no shopping, bom  guando vou as compras gosto de estar linda e confortável, eu usei um vestido lindo de renda(sou apaixonada por renda)  com uma rasteirinha bem delicada de pedrarias verde da Carmem steffens , usei uma bolsa branca com detalhes rosa da rafitthy que eu amo, e o meu tao amadinho ray ban clubmaster,, usei um relogio dourado que e super vintage e complementei com uma pulseira de terçinho e outra de cristal swarovski, deu um glamour ao look, usei uma make bem leve um batom nud da avon ( aquele em forma de caneta) e um blush em creme da maybeline cor de pêssego.. bom o look ficou bem delicado e lindo para um dia de passeio e compras no shopping...



vamos ao look:






Bom meninas, eu achei esse look muito lindo e ideal para um passeio, para compras, para uma festinha durante o dia, muito lindo e delicado, eu amo esse vestido de renda ele e bem delicado e basta por um blazzer e um salto ele fica perfeito para uma festa anoite,( estou louca para usar esse look) a renda por se só consegue ser uma delicadeza e um luxo, essa rasteirinha e linda muito delicada uma joia nos pés, a Carmem Steffens e profissional em requinte e conforto, fora que ela ainda casa com vários looks, calças, shortinhos, saias, etc... e ela também e ideal para uma vesta anoite em que vc está afim de usar um sapato baixo, mais rico em detalhes,, o relógio dourado e super vintage? as pulseira da um charme a parte.. eu amo os modelos de bolsas bag, acho super chic a branca então, mega clássica, eu sou apaixonada pelo óculos clubmaster da ray ban acho ele super feminino e muito chic, eu amei esse look meninas espero que sirva de inspiração para vocês...(meninas eu fiz compras maravilhosas, na m.oficer , siberian, morena rosa, zinco, depois posto minhas novas pecinhas aqui, e prometo postar os looks)


Vestido naguchi
Rasteirinha Carmem Steffens
Bolsa Rafitthy
Telógio Lince
Oculos Ray Ban Clubmaster

                                                 kisses 


Nenhum comentário:

Postar um comentário