quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tendencia blazer.........

boa tarde meninas.... hoje vim falar de uma peça que e um clássico e que agora está em alta,,,já sabem né?? o nosso tao amado e curinga blazer...eu simplesmente acho uma peça super versátil, da para fazer vários look dês de os mais clássicos até os mais despojados,,eu tenho um blazer que e o da babioli ele e meio tom de gelo,,,tem um look com ele aqui no blog que eu estou com uma bota texana,,recentemente montei um look com ele e um vestido mix estampa ficou perfeito,aguardem que vou posta ok....bom eu ja coloquei um preto, um branco, um rosa, e um amarelo na minha list, rsrs um de cada cor praticamente, mais são essenciais o preto e branco e super clássico, os colors e a cara do verão, os colors mais bonitos que acho e o rosa e o amarelo..rsrs  mais fica incrível também montar um look clássico e colocar um blazer rosa (amo rosa meninas) do mesmo jeito fica super bacana montar um look casual com um blazer branco.. o bom do blazer e que e uma peça muito clássica nunca sai de moda,,e dar  para usar no inverno e no verão, no trabalho, na faculdade, na balada, no passeio, varais marcas apostam nós blazer e eles estão bombando nas passarelas e nas ruas..

vamos conferir algumas fotos de looks com blazer, nas passarelas entre famosas e fashionistas, looks inspiração que amamos...


nas passarelas




nas passarelas eles estão com tudo, dês de os tons mais clássicos ate os tons mais color...



looks de famosas e fashionistas.





a linda da marina,,esse look dela ficou top, esse blazer e sem palavras de tao lindo, com o azul deu um mix color lindo,amei..



LINDAS,,um look totalmente diferente do outro, e vocês podem ver como o blazer se encaixa perfeitamente dês de o mais casual até o mais clássico.



DIVA......amei esse look da isabella, reparem só como o blazer branco deu um up, no look, esse vestido dela também e divino três tendencias que amo ela uniu nesse look incrível, o couro, a renda, e o blazer.



DIVA...sem comentários de tal linda ela ne meninas? ela e um poço de elegância.. esse look da Olivia ficou maravilhoso muito clássico e chic..amei toda a composição do look.




LINDA...esse look da Thassia ficou um mimo,,,o blazer amarelo e divino,,lindo,, ele deixa o look bem mais vibrante com a cara do verão...rsrs a saia dela e uma fofura.





DIVA... e para finalizar esse blazer mega top, da nossa querida,linda e clássica lala rudge...simplesmente lindo, o branco e o rosa e uma combinação muito delicada, eu amo,,essa estampa desse blazer e maravilhosa.


E ISSO MENINAS O BLAZER E LINDO, FEMININO E VERSÁTIL....E OBRIGAÇÃO TERMOS PELO MENOS UM CLÁSSICO PRETO OU BRACO,,E UM COLOR OS MEU COLOR FAVORITOS E O ROSA E O AMARELO...VOCÊS VIRAM QUE O BLAZER DA UM UP NO LOOK DÊS DE O CASUAL ATE O LOOK CLÁSSICO, O BLAZER FECHA COM CHAVE DE OURO.


ESTOU MONTANDO VÁRIOS POSTS COM LOOKS QUE USEI RECENTEMENTE E UM DELES EU ESTOU COM UM BLAZER,,AGUARDEM PATRICINHA ADULTAS...


KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário