segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

look vestido com blazer, clutch prata, scarpin dumond.

Boa tarde meninas, lembram que falei para vocês que eu ia produzir um look com o meu blazer???  então, recentemente eu fui em uma festa de 15 anos, e estava friozinho no dia, eu usei um vestido lindo tomara que caia de seda, ele tem um mix de estampa maravilhoso, e  coloquei o meu blazer que e meio cinza com tecido de moleton bem clarinho, e ficou lindo o look, e nós pês coloquei um scarpin da dumond preto, lindo.  e para finalizar usei minha clucth da seanite prata, meninas o look ficou muito lindo e alegante com uma leve pegada sex, os vestidos tomara que caia com estampa neutra e super versátil, o blazer então nem se fala. rsrsr, eu já tenho vários na minha list.


VAMOS AO LOOK.













esse vestido e deuso né meninas?? esse tecido de seda e lindo, feminino e super chic, eu amoo, a estampa neutra deixa o vestido super fashion e a cintura marcada da um up sex, ele e aquele vestido super versátil por que e tomara que caia, comprimento médio e estampa neutra,rsrs e ele ficou perfeito com o blazer ne? parece que foram feitos um para o outro,rsrs  eu sou love love por esse blazer a cor dele e linda super curinga, mais pelo fato do tecido ser de moletom ele e bem quentinho, rsrs,  o scarpin preto e curinga ne?? ps: toda mocinha tem que tem um ele e básico e super chic, essa clutch da seanite e linda a cor prata também e curinga e muito glamourosa, como o look estava mais neutro eu apostei no clássico baton vermelho, esse que estou usando e o red da mary kay , ps: esse look também e a cara do réveillon,,,


vestido: zap
blazer: babioli
sapato: dumond
clutch: seanite


espero que tenham gostado meninas..


kisses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário