terça-feira, 12 de novembro de 2013

tendencia top cropped..e meu look cropped e saia azul bic

boa tarde meninas..bom hoje eu vim falar de uma tendencia que chegou para ficar hiper feminina,que e o top cropped, pode ser usado em vestidos,saias longas,saia curtas, eu particularmente amo, o top cropped começou de leve com apenas 2 cm da barriga de fora,e hoje ja está bem sensual dependendo do look vc pode ate mostra o umbigo, muitas marcas nos desfiles do spfw apostaram no cropped, no pequeno e até com a barriga toda de fora, bom meninas e bom ter alguns looks cropped para arrazar no verao e em outras estações como eu disse: O CROPPED VEIO PARA FICAR..
No inicio do ano eu postei um look cropped que usei em campos do jordao com uma saia longa animal print,eu amei, e semana passada teve um show aqui na minha cidade, e o show era em um salão fechado, eu estava com muita vontade de usar o cropped novamente só que com uma pegada mais sensual, ai usei o cropped preto com uma saia linda bic ps: o azul bic ta super na moda. e finalizei com minha sandália da dumond, as sandálias também estão com tudo e deixa o pé a mostra e fica bem elegante e sensual, eu usei também uma clutch mais esqueci de tirar foto com ela rsrs...vamos ver como ficou???

fotos tendencia croppe e meu look.




a tendencia cropped veio com tudo nas passarelas.


a diva gisele no desfile para a colcci no spfw, que também aposta no cropped.




a it-girl blogueira thassia naves também aposta no cropped em diversos looks diferentes. des do cropped mais simples até o mais sensual..



a blogueira lala rudge, também gosta de usar looks com a tendencia cropped, esse look dela ficou incrível ficou com um estilo menininha, com um pegada sensual por causa do cropped,e  o p&b também eixou o look um charme, esse escarpin e divo deu uma descontraída no look .amei.


sem comentários ...a camila e linda esse look dela ficou um charme assim como a lala ela apostou na saia rodada,estilo menininha,e esse cropped bordado e um luxoooooo,,amei.



meu look





                          


                               

                                 








meninas,as fotos ficou bem escura desculpe....eu amei o look ele ficou bem do jeitinho que eu queria super fashion com uma pegada sensual, essa saia e muito linda da para fazer vários looks com ela,,,ps: estou louca para usar ela com uma camisa branca..o look também ia ficar bacana com um blazer mais no dia estava muito quente,essa sandália da dumond e linda o pé fica bem elegante e da uma sensualizada estou in love por ela e sou suspeita pois amo a marca DUMOND,eu fiz uma make bem legal eu quis destacar bem os olhos e acho que consegui eu acho o dourado lindo e combina com a cor dos meus olhos rsrsr, e usei o azul para ficar mais pesado,rsrsr esse azul e o da paleta azuis da natura una,,,e na boca usei um batom liquido da o boticário acobreado lindo,,,ai eu fiz uma unha muito fofa,,estou mega apaixonada por unhas personalizadas,,fiquei encantada com a minha com o detalhe de animal print,,o esmalte e o da linha black da o boticário..

espero que tenham gostado meninas,usem o cropped,,in love..

cropped: mandei fazer
saia: naguchi
sandália: dumond


kisses girls


Nenhum comentário:

Postar um comentário