terça-feira, 26 de novembro de 2013

look calça de alfaiataria branca e blusa preta rendada

Boa tarde patricinhas adultas......

hoje eu vim falar de uma queridinha super versátil que tem que ter no armário..já sabem né?  a calça alfaiataria branca, ela e linda, super feminina, da para fazer looks incríveis dês o mais casual até um look super elegante, esse look eu usei a calça alfaiataria com uma blusinha preta com detalhes de renda, era um domingo de sol eu fui almoçar na casa de uma prima do meu noivo, bom eu queria um look confortável e que me deixa-se bonita e elegante e claro que fosse fashion, sabem aquele dia que vc quer se vestir básica mais bonita?? então assim que fiz, a calça e linda, e ainda tem uns detalhes rose maravilhosos é e mega confortável e como falei da para fazer looks casuais, essa blusa sou apaixonada por ela, ela e a pretinha básica fashion, rsrrs, ai para finalizar como era dia eu queria um look casual só que bem delicado e feminino eu usei uma rasteirinha com stras, sou apaixonada por essas rasteiras ricas, rsrsr da muito glamour ao look, para não tira a delicadeza usei um brinco bem pequenino de um crucifixo e o meu relógio dourado deuso da lince, como estava sol, usei meu óculo da zooks, e uma make bem leve só uma base e um gloss no tom de dourado..

vamos conferir o look???










 bom meninas eu consegui bem o que eu queria um look delicado e feminino, e claro a causa alfaiataria deixa o look bem mais chic, esse detalhe do cinto e dos botoes rose deixou ela muito delicada, e essa rasteirinha e um luxo o pé fica super delicado do jeito que amo, essa blusinha e sem comentários como eu falei ela e aquela pretinha básica fashion, o meu relógio sou mega apaixonada por ele, eu sou fâ do relógio dourado acho que o look fica ainda mais chic (ps: tem que combinar ok) e um detalhe indispensável, mais pode variar também com pulseira ,braceletes e etc...como o look estava bem delicado eu optei pelo relógio,  viram como a calça fica linda também com um look casual, para sair anoite só bastava colocar uma camisa um salto e fazer uma make mais noite e estaria pronta....EU AMEI....A CALÇA DE ALFAIATARIA E ESSENCIAL***



CALÇA: BUMP 
BLUSINHA: NAGUCHI
RASTEIRINHA: NICOLE ROSSETI
RELOGIO: LINCE
OCULOS: ZOOKS


KISSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário