quarta-feira, 11 de setembro de 2013

look calça pink (rosa) e camisa preta com scarpim dumond

boa tarde leitoras queridas, como eu tinha prometido um look com uma pitada de pink(rosa) vou postar agora pra vocês , bom este look ficou simplesmente perfeito até agora estou apaixonada por ele eu usei ele para ir a um baile bem tradicional aki da minha cidade (baile do segue-me na aabb) bom e como era um baile dançante eu queria algo confortável e feminino e chick, bom ai eu decidi misturar duas cores perfeitas que dão super certo PRETO E ROSA, fica muito lindo, eu usei a minha famosa camisa que amo da maria florença e uma calça rosa da verbo jeans que já postei looks com ela no instagram , e usei meu scarpim clássico preto da dumond(nunca pode faltar um desses viu meninas) e finalizei com uma clutch dourada da o boticario(que ganhei da minha maninha), muito linda, apostei em um make com os olhos mais pesado e um glos leve.



fotinhos:











love love,esse look e muito eu, achei a combinação perfeita, viram como o preto com rosa e um luxo? essa camisa despensa comentários, mais ela e muito linda uma camisa básica chick (esse bordado dela e um luxo,valioso), a calça e minha paixão acho que deveria ser regra toda mulher ter uma calça pink(rosa) esse modelo skinning deixa o corpo bem desenhado e feminino esse detale de zíper da aquele charme,o scarpin casou super bem com o look,além de ser um sapato confortável e mega clássico, vai com tudo,e um luxo, essa clutch e linda deusaa, essa cor dourada dela e linda essa texturizaçao deixa ela glamourosa sou suspeita pois adoro as clutchs ps: o look também fica lindo com uma camisa branca,só que eu queria um look mais pesado mais pra noite, com um ar mais sensual,por isso optei pela camisa preta, se eu quisesse um look mais princesinha, mais meigo colocaria a camisa branca, ideal pro dia ou pra noite, já o look com a camisa preta e pesado para o dia, e ideal pra noite)

CAMISA :MARIA FLORENÇA: R$ 280,00
CALÇA: VERBO JEANS: R$ 300,00
SCARPIN: DUMOND: R$ 360,00
CLUTCH: O  BOTICÁRIO :FOI PRESENTE


BOM MENINAS ESPERO QUE TENHA GOSTADO DOS LOOKS E DAS DICAS.


KISSES


Nenhum comentário:

Postar um comentário