quinta-feira, 5 de setembro de 2013

la rouge belle ( linha de lingerie por lala rudge)

Boa tarde meninas........hoje vim falar da mais recente marca de lingerie lançada no brasil criada por nossa querida lála rudge a marca la roge belle que estou completamente apaixonada pelas peças lindas,  e linha completa de lingerie tudo feito com muito bom gosto também ne vindo da lala agente ja podia espera, muito rosa, muita renda, muita seda, muito animal print, peças muito românticas e sensual.....eu ja fiz uma pequena listinha do que quero compra antes de me casar,,,e também quero de presente no meu chá de lingirie rsr,,,

bom eu selecionei minhas peças favoritas, que combinam comigo..






















                                     
















ai meninas e muito apaixonante essas lingerie,,parece que foi feitas para mim hehehe,,eu sou apaixonada por rosa,renda,seda, estampa de onça gosto dessa mistura de romântica com uma pegada sensual. os robes,camisolas, conjuntos está tudo muito lindo, acho que e obrigatório ter no minimo uma la rouge guardadinha principalmente as menininhas casadas né?? bom meninas essa e minha lista espero que tenha gostado...quando eu ganha(chá de lingerie)  e compra posto aki no blog as peças..


link do site aonde vende la rouge belle.



kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário