quarta-feira, 21 de agosto de 2013

look calaça alfaiataria e camisa 1° DIA ABC DA BOA MESA CRISTALINA-GO

olá girls***

meninas na semana passada aqui na cidade que moro teve um festival muito bacana o ABC da boa mesa (alho,batata e cebola) não sei se vocês sabem mas cristalina e referencia na area de agricultura..e nesse evento tinha vários pratos tipicos,pessoas legais, shows, palestras e etc...eu fui no primeiro e no segundo dia,,esse look e o do primeiro dia eu amei eu fiz uma combinação bem sofisticada e delicada,,eu usei uma calaça de alfaiataria que sou mega love por ela,,e a camisa salmão que de tao linda despensa comentários,,usei uma ankle boot da via marte, e para dar uma vidinha usei um max colar azul turquesa, uma pulseira toda em stras e fechei com uma clutch prata linda.



fotinhos: 






ps: desculpa pela foto está tao escura o flesh da maquina etava estranho...

bom mais mesmo assim da para vocês ver como ficou delicada essa combinação né?? essa camisa e linda esse tom salmão e perfeito fica bom com peças claras e escuras, da mesma forma a calaça de alfaiataria branca fica linda com peças clara tando com escuras, só que eu queria um look bem sofisticado e delicado foi a combinação perfeita e com essa ankle rosa bebe ficou mais delicado ainda(talvez eu poderia ter colocado uma sapato preto mais iria fugir do que eu queria total delicadeza e sofisticação)...esse max colar e o poder não tem quem não repare, eu sou suspeita pra falar da clutch ammmmmmmmmmmmmmoooo..

CAMISA:CHOCOLATE CHIK R$:200,00
CALÇA ALFAIATARIA: BUMP R$: 250,00
ANKLE BOT: VIA MARTE: R$ 300,00
BIJUTERIAS: BELISSIMA: 250,00
CLUTCH: SIANITE: R$ 190,0

bom minha queridas espero que tenham gostado......




kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário