quinta-feira, 25 de julho de 2013

cuidando dos cabelos..

meninas vou fazer este post falando de como estou cuidando do meu cabelo atualmente vou postar fotos dos produtos e fala em seguida sobre cada um deles...PS: FOI EU QUE FOTOGRAFEI..



fotinhas:




 meninas esses sao os produtinhos que estou usando 1° tonico capilar aluma da marca verde brasil 2° shampo anti-residos da verde brasi tambem 3°xampu e condicionador haskel alecrim 4° mascara de hidrataçao liss loreal paris profissional 5° thermo protetor absolut repair loreal paris profissional 6° ampola absolut repair 7° reparador de pontas absoulut repair. e muita coisa ne kkk



ampola absolut repair perfeita todo mundo que usa sabe do que estou falando ela reconstroi o cabelo de uma forma incrível eu sou suspeita pq amo a linha absolut repair-R$ 20,00



termo protetor perfeirto tambem da linha absolut repair ele realmente cumpri o que promete o cabelo fica super brilhoso com aspecto hidratado e um cheirinho perfeito..R$ 89,00



adoroooooooooooo mascara liss ultime tambem da loreal paris profissional, ela promete o seguinde: dimuir o frizz controlar o volume e hidrata, em sua formola tem oleos nutritivos(argan,oliva, etc), e ela  realmente cumpri o que promete o cabelo fica levinho, com um brilho incrivel. R$ 150,00

esses sao o xampu e condicionador da linha haskell que gosto também pois eles  são bem natural, eles prometem o seguinte o xampu: uma limpeza intensa dos fios refrescancia e ele tem ph.o condicionador: hidratação, eles são a base de alecrim super natural, cheiroso, e deixa o cabelo limpo.xampu R$: 27,00 condicionador R$: 29,00

eu sou apaixonada por tônicos capilar eu já esprementei vários e de todos esse e o melhor ate agora, ele e a base de aluma,alecrim,arnica,barbana,carqueja,jaborandir,...ps:eu amo produtos bem naturais. ele e da marca verde brasil eu gosto também. R$ 15,00


esse e o meu anti-resido que amo ele e uma limpeza profunda com ação refrescante, ele e da marca verde brasil tambem, R$: 21,00.

estou in love até hoje por que encontrei o melhor reparador de pontas do mundo, esse e o da linha absolut repair da loreal paris profissional, R$ 90,00, ELE E PERFEITO HIDRATA DA BRILHO E REDUZ PONTAS DUPLAS,



BOM GIRLS, EU  AMO TODOS ESSES PRODUTINHOS, COMO FALEI PRA VOCÊS DA HISTORIA DO MEU CABELO NO POST PASSADO EM FEVEREIRO ACABA A MINHA PROMESSA E VOU MOSTRA O ANTES E DEPOIS PRA VCS VALE A PENA GASTAR UM POUCO MAIS E TER MAIS  CUIDADOS..

KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário