sexta-feira, 10 de maio de 2013

look calça estampada e camisa salmão..

olá girls....hoje vim falar de um look que estou completamente apaixonada..bom eu usei este look em um show de piadas que teve aqui em minha cidade (nada melhor do que rir um pouquinho)..bom eu queria usar um look mais clássico meigo, e na moda claro...ai eu aproveitei usei a minha calça estampada e a camisa salmão .meninas ficou muito lindo a tonalidade da blusa casou com o detalhe  rosa da calça..





fotinhas:









meninas perdão pelas fotos está escuras e por que já estava bem tarde e eu não soube regular minha maquininha(irei compra uma profissional mais para frente) bom mais da para vocês perceberem os detalhes né  meninas viram só que look mais charmoso? essa calça foi paixão a 1° vista já fazia tempo que eu queria uma calça estampada mais como sempre eu queria uma que eu podese usar sempre com salto ou sem salto uma que combinações comigo e eu encontrei linda..e a camisa salmão já estava na minha lista de desejos adorei clássica e chick as aplicaçaoes de metal deu um ar mais despojado e moderno bom fechei com chave de ouro com a sapatilha dumond lembra que eu tinha falado no post passado né? então elá e super linda, confortável e a cor bege vai com tudo e esse detalhe de onça deixou elá incrivelmente perfeita adoreiiii ,meninas eu fiz uma maquiagem mais leve para combinar com o look clássico e coloquei bijus dourada para o look continuar um glamour ,dá próxima vez vou usar este look com meu scarpin dumond perfeito para dar uma pegada menos clássica acho que vai ficar bem legal.......

camisa: chocolate chick: R$: 180.00
calça:dia jeans: R$ 250,00
sapatilha: dumond nud: R$: 208,00
bijuterias: belíssima cristalina go: R$ 90,00


MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS DICAS.


KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário