Google+ Followers

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

pós natal......

olá girsl!  espero  que o natal de vocês tenham sido maravilhoso assim como o meu!!! e espero que vocês não tenham esquecido o verdadeiro significado né ? então ja que tudo passou agora e a hora de falar de detalhes e presentes..rsrsrs
 

então meninas como já disse la em cima o meu natal foi maravilhoso estava ao lado das pessoas que mais amo na minha vida,, a ceia estava maravilhosa eu e minha mãe (aparecida) fizemos tudo com muito carinho e amor, estava um clima maravilhoso cheio de crianças e pessoas felizes comemorando o nascimento da maior prova de amor de DEUS por nos...jesus cristo...
eu estava ansiosa imaginado o que o meu amor iria me dar eu dei um som de carro para ele bem bonito dei uns 5 dias antes do natal,  e como eu esperava fiquei surpreendida com o presente ele foi todo detalhista como sempre e todo romântico ...ele me deu um perfume que fazia bastante tempo que estava desejando só que ele e meio carinho srrssrr..então ele me deu este perfume juntinho de um ursinho e um cartão maravilhoso..o perfume que ele me deu foi o 212sexy da calorina herrera acho que muitos de vocês ja ouviram falar né  e um perfume maravilhoso super delicado e dsinig perfeito..... vão ai fotinhas para vocês.




Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.






viram que lindo meninas o design dele e maravilhoso são dois perfuminhos um e cada ponta.. eu ganhei o de 60ml  R$ 285,00  tem o de 30ml R$ 188,00 e o de 100ml que e R$ 388.
  

voces encontra ele no site da sephora.
http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?idproduto=2660


olha que fofo o ursinho...

uma graxinha ne?



pois e meninas eu amei o meu presente, ele deu para minha mãe um kit da natura (genro maravilhoso heim?).




o próximo post irei falar do amor meninas fiquem atentas...



kisses

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

LOOKS PARA O ANO NOVO!!!!!

OLÁ GIRLS, HOJE VOU FALAR DE LOOKS PARA O ANO NOVO..A GRADE DATA E O ``VELHO QUE FICA E O NOVO QUE VEM``,,, E PARA COMEMORARMOS ESTA DATA DEVEMOS ESTAR LINDA, POR ISSO ESTOU AQUI PARA DAR DICAS PARA VOCÊS E MOSTRAR O LOOK QUE VOU USAR...


DICAS DE LOOKS!!!

-OS CLASSICOS BRANCOS



 AS APOSTAS DAS FAMOSAS!!

 LINDOS LOOKS LOVE O N2°.


VAMOS DE DELICADOS?


 QUE SONHO ESTES VESTIDOS MENINAS ESSES TONS E PARA QUEM GOSTA DE FUGI UM POUCO DOS CLASSICOS....



SOSTIFICADOS:


 UM QUE LUXOOO!!!






MENINAS ESTA DATA E MUITO ESPECIAL VAMOS CELEBRAR COM MUITA PAZ,,, E MUITA FÉ. E LINDAS CLARO NE?


O LOOK QUE IREI USAR!!!  MARCA: NAGUCHI R$280,00

- MENINAS ESTÁ SERA MINHA APOSTA  UM TOM BEM CLARINHO E DETALHES DE RENDA QUE ADORO,, IREI USAR UM SAPATO BRANCO, E BIJU DELICADAS.


ESPERO QUE TENHA GOSTADO!!!

KISSES

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

looks para o natal love love!!!!!

olá girls!!! hoje irei falar de looks para ser usado no natal adoroooo quem não gosta? e a data que podemos abusar de looks incríveis.. então vamos lá.



vou começar com looks para o natal 2012.


- os clássicos vermelhos in love!!!!


 ual que luxo 1° aposta para o natal..


-vermelhos mais sostificados para festas maiores

     puro glamor!!!




-cores mais comuns para está data






muito fofo estes vestidinho vocês estão vendo como a renda os laços a delicadeza e o que manda no natal este ano né?  eu amei o numero 9 lindo...


- vamos de dourado????

   e ai vamos apostar nos douradinhos super lindos e charmosos adorei este rendado este tipo de cor e uma das mais usadas no final do ano.....



-mais clássicos dourados ( famosas na área)





meninas espero que tenham gostado,,eu amo o natal para mim a data mais importante do ano..então vamos celebrar lindas...
 no próximo irei falar de looks para o ano novo...


os que eu usaria hiper love love...




kisses