terça-feira, 6 de novembro de 2012

VAMOS MALHAR GIRLS...??

Boa tarde girls!!! hoje vim falar de um assunto que algumas gostam e outras detestam, mais que faz bem para todas, exercício físico seja qual for meninas dança, natação, Jump, musculação e etc.. alem de nos ficarmos com o corpinho em dia faz muito bem para a saúde e bom para aliviar dores muscular para stress    principalmente quando estamos na maldita TPM, isso significa que trabalhamos melhor, ficamos de bom humor, com o corpinho mais sarado não quer dizer que vamos ficar igual as mulheres frutas né? mais digam que num e bom esta com o corpinho em forma? eu sempre gostei de exercício físico, aos 8 anos eu fazia dança do ventre na propiá escola, fiz 2 anos dai mudei de escola e fiquei parada, aos 12 anos comecei fazer jazz amava fiquei ate os 14 ai com 14 comecei capoeira e fiquei ate os 16 rsrrs perceberam que nunca fiquei parada né? agora a uns 2 anos estou fazendo musculação e amo de paixão como eu faço faculdade 2 vezes por semana agora eu malho 3 vezes por semana eu gosto muito e o resultado vem rápido alivia meu estres estou acabando com as malditas celulites então isso e ótimo , sempre tive o corpo ´´tipico brasileiro´´ quadris largos e cintura fina e seios fartos também (não em exagero) então sempre que descuido fico com aquela gordurinha lateral (pneuzinho srsrr) que eu odeio por sinal... então por isso estou sempre em movimento e super indico para vcs,, o mistério e o seguinte: começou não pode para senão desanima coloque o exercício como um habito na vida de vcs foi assim que fiz com a minha e estou ótima.



Porque a musculação é tão recomendada?



Porque a musculação é tão recomendada

A musculação é, hoje, uma das atividades mais recomendadas, seja para quem quer emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também, evitar lesões e até tratá-las. Com a prática desse exercício, além de ficar "sarado" e com um corpo forte, você ficará saudável e bonito.Através da musculação, você pode aumentar muito a sua força muscular, pois irá fortalecer os músculos, tornando uma pessoa mais forte. Ao treinar, você estará exercitando não só o corpo, mas também seu cérebro que te deixará mais tranquila aliviando o stress,
então mocinhas espero que tenham gostado...


kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário