quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ESTOU AMANDO ANÉIS!!!

Ola girls, hoje vim falar de um item  que amamos anéis...os anéis são lindos dês de muito tempo e uma das paixões das mulheres...des de pequeninas agente ja usa aquele de frutinha, aquele de ouro que agente ganha quando nasce, a aliança de compromisso o anel de noivado e a aliança de casamento,, e aquele que usamos para nus enfeitar ( o fato de nos nus enfeitar e da natureza feminina) , e os anéis que vim falar hoje estão fazendo muito sucesso são eles: os duplos (de por nos dois dedos) e os falange (de por nas pontinhas dos dedos) eu via e as vezes ajava estranho por que em relação a joias ou biju eu sou do tipo mais delicada, romântica e sex, e os anéis desse modelo que via sempre era mais modernos e despojados mais existe  para todo gosto vale a pena investir pois deixa a mãozinha mais bonitinha ainda principalmente quando a unha estar Perfect.

estilos.

minhas escolhas para as que parecem mais comigo.


 olhe só que fofo estes falange muito lindinho né? eu usaria todos, não de uma vez só né kkk.








    muito delicado tenho um idêntico 









esse e um pouco mais chic

.


 

aiii que meigo....






Para as girls menos delicadas e mais modernas :



  esse bigodinho e a onda do momento...

 olha caveirinha eu não usaria mais e o hit da moda.



Espero que tenham gostado girls amanha irei fazer seleções em site de joias e bijus deste tipo de aneis ok,,



kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário