sexta-feira, 19 de outubro de 2012

cabelo lindo...sem danificar quem nao quer???

ola girls, hoje vim falar de um produtinho que sou fa cadiveu glamour rubi...bom vou falar a tragetoria dos meu cabelos ai vcs irao entender melhor,,,quando criança sempre tive os cabelos no meio das costas cacheado e cor de mel,,mas meu sonho sempre foi um chanel platinado ta dai quando completei 12 anos surgiu a proguessiva (maldita proguesisiva) dai adeus cachinhos nossa meu cabelo ficou lisinho lindo achava a coisa mais linda mais ainda nao tinha coragem de corta foi so passar dois anos entrei na agencia(modelo) e eles disseram que eu ficaria otima de cabelos curtos dai fui criei coragem e cortei corte asimetrico amei ficou lindo combinou bastante dai quando foi no final do ano passado eu fui tentar deixa eles platinados e acabou ficando verde socorrooooooo..isso mesmo no mesmo dia eu com minha angustia comprei uma tinta preta(momento de desespero)  e pintel meu dourado de pretooo,,ficou parecendo uma piruca enfim,,viram o que passei ne deste dia para frente prometi nao coloca quimica nenhuma em minhas madeixas,,fiz uma analise capilar e eles estavam caindo (maldito formol) fraco (por causa das luzes),,ai parei com tudo ate de cortar(dai comecei usar pantogar para eles crescerem mais rapido e forte)o dinhero que gastava nessas maquigens e sim so maquea o cabelo e no fundo so danifica passei a gastar com produtos otmos..foi ai que minha cabeleleira me apresentou o cadiveu  simplismente amei muito bom apesar do preçinho ser puxado ne? mas compensa  ele nao alisa so abaixa e hidrata muito agora faço ela de 2 em 2 meses, ai começei usar o absolut rapair da loreal profissional quem ja usou sabe que ele e o creme,,,,pronto meu cabelo esta forte crescendo e saudavel so o shampoo do kit da loreal que me deu caspa mais vou trocar...pois e esta foi minha triste tragetoria....rssrsr que sirva de exemplo viu meninas vai ai fotinhas do cadiveu...


A Cadiveu se orgulha em divulgar que seu produto Glamour Rubi Reestruturante ficou entre os três finalistas do Prêmio GreenBest, a maior premiação de consumo e iniciativas sustentáveis com abrangência nacional e que elege os vencedores de diversas áreas e setores que investem na sustentabilidade. A eleição se deu por meio de votação popular e de um júri especializado, batizado de Academia GreenBest, e teve seus votos auditados pela Ernst & Young 
Terco.

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário